domingo, 7 de fevereiro de 2010

E quem disse que felicidade não se compra?


Pois é, eu também achava que dinheiro nenhum compraria a felicidade. Mas devo dizer que estou pensando o contrário agora que comprei alguns presentinhos para mim. Estou apaixonada pelos meus novos brinquedinhos de cozinha!

Como eu falei em outros posts, o Amor viajou para os EUA na semana passada. O que significa? Excelente oportunidade para comprar aquelas coisinhas que aqui estão pela hora da morte! E estão mesmo, viu! Olhei os preços aqui no Brasil esse fim de semana e só fiquei mais feliz! Que economia!

Bom, quando a viagem foi confirmada no trabalho, eu corri para o computador e acessei a Amazon.com e fiz minhas comprinhas. Na verdade, também realizei um desejo que há um bom tempo estava presente, queria muito uma batedeira da Kitchen Aid, mas com o preço que cobram aqui no Brasil eu decidi que iria esperar uma oportunidade para ir ao EUA e comprar. Como o Amor foi antes...sorte minha! E acho que não muita sorte dele...ficar carregando aquela caixa pelos aeroportos...é muito amor mesmo....

Acabei comprando uma branquinha pois estava na promoção (USD 190,00 contra USD 299,00 para as coloridas do mesmo modelo), mas fiquei super feliz, ela é muito charmosa e combinou super bem com minha cozinha! Caiu como uma luva!

Bom, já que ele estaria lá e estaria disposto a trazer "encomendas", aproveitei e também comprei um conjunto de mini cocottes da Le Creuset, um charme! Lindas! Fofas! Aqui no Brasil essas belezuras custam pelo menos o dobro, então não tinha motivo para não comprar! São lindas! Ah, acho que já falei isso, né? Mas não cansam, são super fofas mesmo!

Ahhh, também não ia deixar de aproveitar para comprar livros, né?! Sim, comprei livros de culinária também! Então queridos leitores e leitoras, estou cheia de novas idéias! Agora é só arrumar tempo! E um transformador...a batedeira é 110w e aqui em Brasília é tudo 220w...
Enfim, com alguns poucos dólares essa mocinha que aqui escreve está para lá de feliz! Agora já estou pensando na próxima lista...nunca se sabe quando pode pintar uma viagem, né? Até por que o Amor não trouxe as encomendas da listinha de produtos de beleza...mas ele tá perdoado, andou com muito peso por aí...

8 comentários :

  1. Ai nossa! Meu sonho de consumo!
    Ainda vou ter uma... E vermelha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!
    Pois é, também acho a vermelha linda! Só não comprei a colorida por conta do preço...mas também adorei a branquinha, é super fofa!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem imagino como deve ser maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!

    É uma excelente batedeira mesmo. A cada dia eu esto mais feliz pela minha compra.
    E as mini cocottes são perfeitas para servir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal os presentes.... ja comprei a minha Kitchen Aid vermelha e esta na casa da minha amiga me esperando para buscar. Olha a loucura...kkkk comprar e pedir para amiga guardar.rs
    As mini cacarolas da Le Creuset sao lindas, tenho imitacoes...rs mas qdo. for para Franca nao perdoarei e comprarei varias coisas. Tenho uma fruteira que sereve tb. para colocar bolo pois tem o pezinho, conjunto para sal e pimenta...que eu amo. Ai comprei uma panela paralela vermelha que eu amo. Um charme na minha cozinha. Adoro minhas aquisicoes. ;-)
    bjao
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Ola, tb sou de Brasilia e quero trazer uma Kitchen Aid, ams estou com receio por ela ser 110w. Funciona a sua?

    ResponderExcluir
  7. Nossa Fabi! Quanta coisa linda que você tem, hein? Eu acho que aqueles saleiros são um charme...super fofo, nés?

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata!
    Tudo bem?

    Pois é, o fato de ser 110w realmente atrapalha um pouco, mas nada que um transformador não resolva. Como o custo aqui é muito alto, mesmo comprando o transformador (que vai variar entre R$ 100,00 e R$ 140,00), continua valendo muito a pena.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...