Contato

Let's talk?



Se você tem alguma sugestão, quer tirar alguma dúvida, enviar alguma dica ou outros comentários, por favor entre em contato pelo e-mail:

comumapitadadeacucar@gmail.com

Todas as mensagens serão lidas e respondidas.

Abraços,
Stef




6 comentários :

  1. Olá Stefânia,
    Achei teu blog quando procurava uma receita de risoles de camarão e acabei vindo parar aqui rsrsrs. Embora eu não seja profissional a arte de cozinhar me fascina, ou seja eu amo hehehe, e teu cantinho é super. Mas além disso tudo o que também me chamou a atenção foi o fato de tu estar no Canadá, onde eu vivo também. Estou em Montreal, e tu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, tudo bem?
      Que legal saber que tenho uma leitora do Québec!!! Muito bom saber que você gostou do blog, obrigada!
      Então, eu estou em Ville de Québec...tem tempo que você está aqui?
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Stefania, bom dia!!
    Sou uma leitora sua do Chile, olha só, e, além de amar suas receitas, sou fa das suas fotos também!
    Vc me deixaria usar uma das suas fotos de pera ao vinho numa publicacao de instagram de pera em lata? óbvio que dou créditos e ainda coloco link para a receita! !=)

    ResponderExcluir
  3. Stefania querida, espero que estejas bem. Fazia um tempo que eu não passava por aqui mas vejo que contínuas nos presenteando com as tuas receitas e histórias. Quero te dizer que fico até emocionada com o que leio aqui, pois sinto o amor e o carinho que tens pela cozinha e pelo prazer de compartilhar conosco. Aprendi contigo a transmitir sentimentos através do preparo dos pratos, e isso me ajuda muito sempre que tenho que transmitir as minhas receitas. Dou aulas de confeitaria e culinária para iniciantes e meus alunos sempre falam que eu transmito amor no que faço. Nem sempre foi assim. Isso mudou quando comecei a visitar o teu blog, pois percebi que eu poderia sim transmitir o que sinto, e não só ficar apegada a pesos e medidas. Eu não sei se já deixei algum comentário aqui, não lembro, mas saiba que és uma referência pra mim, eu me inspiro muito em ti e passei aqui para te agradecer. Te desejo tudo de melhor e vou continuar acompanhando as tuas receptinhas. Um super beijo da tua fã número 1😊❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria Maria Cristina! Sua mensagem me deixou com lágrimas nos olhos, que felicidade! Tenho certeza que o sentimento que você coloca no seu trabalho é muito apreciado pelos seus alunos! Muito obrigada por "me visitar" e ter deixado esse comentário tão especia. Um beijo bem grande!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...